Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Começo....


Oi... Nunca tinha pensado em ter um blog, até pq como boa ariana tenho o costume de não terminar o que começo, ou de me desempolgar logo no início. Mas está história de blog está mexendo comigo. Acho que é uma forma de colocar para fora aquela Renata de antigamente que gostava de escrever textos sobre as minhas emoções... e que amava escrever diário. Sinto-me hj uma pessoa muito diferente, por isso fazer um blog seja a forma de voltar ou me redescobrir como a pessoa comunicativa que sempre fui.

Então, pesquisando alguns blogs comecei a pensar sobre o que escrever, já que ando consumida pelo trabalho e pelos os afazeres de casa. Falar sobre trabalho.... afffff nem pensar, preciso de um descanso, da vida noturna de dona de casa... affffffff Vcs não me aguentariam nem um minuto.

Portanto, analisando tudo isso, pensei: Qual é a experiência mais linda da minha vida???? Claro!!! Lógico!!!! Como eu não pensei nisso, logo de cara???? Ser mãe é a minha melhor função!!!

Aos poucos vou me soltando mais... vou aprender o que é ser uma blogueira... e volto com mais vontade e afinco para escrever essa tão gostosa jornada da minha vida. Quem sabe podemos trocar experiências, alegrias, angústias... Não só da vida de mãe, mas tbm da vida de mulher, amiga, filha, esposa que tbm sou!!!! Um tanto tímida começo esse blog... mas parafraseando uma querida amiga e blogueira... sou infinita!!!!!

Um comentário:

  1. Ixi!!Nada querida!Vc colocou entre aspas, pelo menos deu pra perceber que o texto não é seu!!rsrsrs
    Tá perdoada!!!
    Eu não sou ariana mas tb não termino o que começo, mas vc vai ver que experiencia boa é trocar experiencias com outras mamaes!!rsrs
    bj bj bj


    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir